quinta-feira, 1 de setembro de 2011

 Algumas idéias, frases sem sentido, alguns desabafos, pensamentos, enfim, 
desatinos que passam pela cabeça e você segue normalmente seu dia-a-dia como se nada tivesse acontecido. Escrito a quatro mãos*. 


Você percebe que já não é mais tão garotinha quando o menino que vende balas no sinal te chama de "tia"! Daí você percebe que ainda não é tão velha quando recebe uma cantada de um ser trajando uniforme escolar (e PEGÁVEL)! 

Tem alguma coisa errada com a sua vida sexual se, na hora de escovar os dentes, passar a escova na língua te causa a maior sensação... 

Tem alguma coisa estranha acontecendo com a sua vida sexual se, ao ver fotos da Madonna, você balbucia: "essa eu pegava"... 

O difícil não se torna fácil quando o complicado simplifica. E tenho dito! E se o fácil já não é mais tão interessante, não custa complicar pra dar uma temperada. 

Às vezes, acontece aquele momento intenso de fraqueza, em que os olhares se cruzam e você pensa: "Porra! Mas também ele tinha que ser tão gostoso?!". 

E em certos momentos em que resistimos, depois analisamos: "Puta que pariu! Por que eu sou tão neurótica?!". 

Essa coisa de paixão mal resolvida é como o gato de Alice no País das Maravilhas: quando você menos espera, a figurinha aparece. 

Ex-namorado é igual a plano de saúde: quando você precisa dele, acaba descobrindo que não cobre a carência. 

É preocupante quando você recebe o convite para uma festa e as únicas acompanhantes em potencial são suas amigas (loucas). 

Pior é quando nem suas amigas te acompanham... aí é mais preocupante ainda! Você percebe que precisa de novas aventuras quando o esporte mais radical que você pratica é pegar ônibus para ir trabalhar! 

Você percebe que precisa de um novo rumo para sua vida quando só acorda dando boa-tarde! 

A vida seria mais prática se existissem os sistemas de "desculpas delivery" e/ou "cara-de-pau personalittè 24 horas". 

Seria tão simples conseguir dizer não sorrindo e ainda manter a classe, não é verdade?

As coisas começam a melhorar quando você não se incomoda com o que sente e deixa de controlar o que faz! 

Ou então você está ficando descontrolada de vez e nem está ligando muito para isso...