quarta-feira, 11 de maio de 2022

Nao se explique de quem você é

 Você não precisa se explicar para ninguém de quem a vida te fez se tornar... cabe a cada um decidir se irá gostar ou não... E se não gostar sinto muito esta sou eu.

Imperfeita e respeitadora das diferenças... 

Alguns não respeitam quem somos e querem passar por cima de nossos desejos e opiniões... 

Hoje eu vejo muitas famílias distantes por causa simplesmente destas coisas de as pessoas serem amargas e terem um coração frio e sem compaixão... eu não sei se estou me tornando fria... peço a Deus que sempre faça meu coração permanecer aquecido com seu amor...

Peço a Deus sabedoria sempre para conseguir tirar o melhor de todas as minhas experiências vividas... não quero ser uma pessoa ruim e nem uma pessoa amarga... que o senhor encha meu coração de amor! 

Que eu saiba sempre ter paciência e ser sábia em todo o decorrer de minha vida, não descriminando ninguém e nem impondo de como as coisas devem ser... sou defensora das desigualdades... porque respeito o meu próximo com a sua opinião de merda... eu o respeito desde que ele não queira impor em mim... não me venha impor sua opinião do que acha que é certo para mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário