quinta-feira, 21 de abril de 2022

o meu eu interior que ainda grita

Olá Blogger a quanto tempo não estava por cá né...
Aqui onde expressava meus sentimentos e emoções e abandonei por tanto tempo devido a correria da vida...
Já cometi vários erros em minha vida e continuo cometendo diariamente... Será quando irei entender que eu sou a pessoa que vem em primeiro lugar? 
Será quando irei entender que o meu "Eu" é quem precisa de cuidado e atenção... as vezes levamos a vida inteira sem entender e sempre colocando as pessoas no pedestal... esquecemos de nos mesmo... esquecemos dos nossos gostos e estima pra agradar o outro e sempre estamos nos moldando pra nos encaixar... Será que é assim? Será que temos que mudar mesmo? Eu sei que tem muitas mudanças que vem para o bem e nossas experiências e para nos tornarmos pessoas melhores... nos tornamos sábios ao decorrer do tempo... E vemos que não somos donos de ninguém e no fim fica quem é para ficar... quem é pra permanecer sempre estará ao nosso lado... temos sonhos, temos ideais e sempre estamos correndo atrás de mais e mais... será que precisamos de muito? Será que sempre temos que viver pensando no amanhã e nos preparando para o amanhã? Eu costumo dizer que o futuro a Deus pertence porque sempre queremos adiantar o que ainda nem veio a se tornar realidade e nós ansiamos por coisas que nem aconteceram... pessoas assim vivem ansiosas e com medo do amanhã. Medo do que virá? Medo do que ainda nem aconteceu e premeditando o pior... pensamento positivo para atrair boas energias para sua vida... esqueça os problemas... problemas temos e as vezes nos mesmos criamos...
O mundo tem se tornado cada dia mais difícil e ansiamos a volta daquele que nos salvará... daquele que nos deu sua vida e nos salvou. 
Tem sido muito difícil... e me entristece saber muitas coisas a minha volta, mas não posso absolver tudo isso e deixar entrar em nossas vidas.
Mas voltando ao assunto de se estimar e se amar é isso que temos que fazer... nos amar com todas as nossas imperfeições e não precisamos colocar o outro em primeiro lugar para nós sentir amados... as vezes carregamos conosco coisas desde que nascemos e levamos para junto de nós desde sempre carregando uma carga que não nos pertence. Carregando um fardo. Que possamos nos libertar daquilo que mais nos aflige e mais nos entristece. As vezes o que mais queríamos era ser amado da mesma forma que amamos o outro e talvez nem tenhamos isso porque o outro não vai se colocar em segundo lugar para colocar vc  como o centro do mundo dele... lembre se vc Jesus è tudo e ame a vc como ele te fez. 
Não deixe ninguém dizer que vc está sempre errada e roube o seu brilho... vc nasceu para brilhar e ser feliz... brilhe estrelinha e nunca pare de brilhar... haverá sempre dias difíceis mas o amanhã sempre te fará sorrir... sempre irá lhe trazer alegrias... Deus é maravilhoso em tudo o que faz... 
Várias vezes pedi a Deus as coisas da minha forma e errei por isso, porque sei que a vontade dele prevalesce e a vontade dele sempre será melhor do que qualquer coisa que existir neste mundo... talvez eu seja uma romântica idiota e daí? Muitos estão desconectados do amor eu prefiro viver nele.
O amor ainda irá salvar o mundo de todas essas coisas ruins que acontecem e que estão a nossa volta. Deus está cuidando de tudo e de todos os seus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário