terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

"Os verdadeiros amores se conhecem e se unem quando Há cumplicidade nos gestos, palavras e olhares... Não quando há ciúmes e mentiras... Os amores antigos ficam em nossa memória e os recentes ficam como uma carta em branco que só o tempo poderá escrever..."


 
Se, contudo, eu tiver que chegar até a velhice, espero ter alguém assim. Se eu encontrar uma pessoa só pra mim, que me faça feliz e me conforte mesmo depois de anos e mais anos ao meu lado, eu devo até querer passar o maior tempo possível com ela, mesmo que isso implique ter que aturar uma dentadura dentro do copo no banheiro. Esse é o tipo de amor que eu quero. Que supera tudo, principalmente o tempo.

Viva com intensidade




As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!

Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!

E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!

Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!

Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...

A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...

Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

A vida possui desencontros e encontros que são inexplicáveis. Pessoas que achamos que eram pra sempre "somem", pessoas que odiávamos se tornam especiais e "ficam".

Cometemos loucuras e atitudes sensatas durante a vida, nem sempre somos razão ou emoção, cerebro ou coração, o que será que seria o ideal? O que não seria uma loucura para os outros?

Todos se preocupa em explicar atos e pensamentos, quem realmente importa irá entender sem mais explicações. Pessoas falsas necessitam de explicações para as loucuras, as verdadeiras entendem e se divertem com a nossas loucuras.

Seja, pelo menos um dia, louco!