quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Pra que se importar? Ligar? Correr atrás? Pare de fazer pelos outros o que nem meia dúzia faria por você.

Posso me decepcionar, chorar, sofrer, mas o sorriso vai continuar no meu rosto.Não vou te dar o gostinho de me ver na pior. Não brigo, não me rebaixo, apenas desprezo.
"Enfrente algo que é difícil; isso te fará bem. A menos que você tente fazer algo além do que você já domina, você nunca crescerá."

domingo, 27 de novembro de 2011

VOLTANDO A ESCREVER...


Experiências que veem e nos abalam...
Sempre lutando pelos sonhos, pelos ideais, sem medo de errar, por ter confiança no que faço, ser segura em meus atos e me responsabilizando por qualquer acontecimento desde que seje eu culpada..
O curso TÉCNICO EM ENFERMAGEM era tudo o que eu queria ate mesmo eu estar o terminando, derrepente  fiquei tão confusa, a chegar a não saber colocar mais nada do que aprendi em pratica, sabia que teria dificuldades em me adaptar a nova área de trabalho, mas pensei que conseguiria dar a volta por cima, superação é a palavra.
Sem rumo...sem reação...
Bom o choro me aliviou do que estava me apertando por dentro...
Todos sem saber o motivo, com a pulga atras da orelha????
claro algumas coisas ajudaram...coisas do meu emocional.. MAS...
Algumas atitudes, atos não corretos vieram contribuir, claro os atos não vieram de mim, acho que assim como foi relatado na aula de ética profissional, não devemos levar nossos problemas para nossa área de trabalho.
As pessoas a nossa volta precisam ser tratadas corretamente de forma gentil e não grosseira...
Somos carente em questão a area da saúde, e temos que estar preparados para recepcionar as pessoas, as tratando assim como gostariamos de sermos cuidadas, com carinho...
Claro que causou constrangimento a mim...Não foi a toa que o choro veio a tona neh!
Onde está vc pessoa que vai me amar pelo resto da vida independente dos meus erros? que nunca vai me abandonar, que nunca vai ferir meu coração?