sexta-feira, 27 de julho de 2012

“Voto não tem preço, tem consequência”




O "Voto" para uns nem tem tanto significado, digo isto porque muitos o vendem da forma mais insignificativa, por favores, por 50 reais, por uma caçamba de terra e muito mais... Mas vejamos, a caçamba de terra é um dever de quem nos represente de beneficiar os cidadões que precisam, as ruas que estão precisando, não vejo ninguém olhando que rua tal esta precisando de isso e aquilo...E que o cidadão tal está precisando de algo...
O mundo é dos mais espertos neh!
Tem muitos só querendo o cargo de nos representar pelo dinheiro, sim caro leitor é a pura realidade.
Alguns, ( não são todos, não generalizar) pensam mais em seu próprio beneficio e não na sociedade, na cidade que precisa de mudança... E eu penso assim se o fulano ja ficou tanto tempo no poder e não fez nada é hora de colocar para nos representar alguém capacitado, se ja sabemos que não obtivemos resultado algum, para que ficar tentando com carta fora do baralho... Temos que buscar por mudanças, que colocar gente que quer fazer e não deixar tudo do jeito que está... Se fosse pra deixar da maneira que está não haveria eleição, e se tem é para mudar.
E através da eleição temos o poder de mostrar se estamos satisfeitos ou não... Caso não estejamos, temos o "poder"  de substituir por outro...
Vamos votar certo este ano, não se deixe levar por promessas, pois quem muito promete nunca cumpre...
E todos nos devemos saber que "voto" não tem preço, e sim consequência, pois se você vende seu voto, está vendendo o seu direito, o direito de cobrar, e ai sim terá as consequências por 4 anos.

Vamos analisar... E acredite pior do que está pode ficar sim, se o eleitor não souber escolher com seriedade, critérios e consciência o candidato para representa-lo.
Vote consciente, pois o seu voto é o seu futuro, o nosso futuro!

Por: Leiriane Da Silva