domingo, 6 de maio de 2012

Fuck You


Todos riram de mim, me acham idiota... Isso só porque acreditei no "AMOR".
Me senti tão bobinha, tão indefesa por mais que não tenha demostrado, mas a magoa perdurou aqui dentro...Eu senti vontade de desmoronar, fui forte, pois sabia que não teria ninguém para me segurar.
Sei que não vai passar, que será mais umas das recordações que terei para incomodar minha mente.
E você foi um deles que riu...Que debochou do meu sentimento diante de todos.
Isto mostra que não se importa nem um pouco com o que sinto, mas tudo bem, irei esquecer que um dia esse sentimento existiu...
E eu prometo...prometo um milhão de vezes... que não acredito mais no Amor e que não me esquecerei de todos rindo de mim...
Me citarão como se eu fosse uma cachorrinha que quando se chama ela, ela vai correndo, abanando o rabinho...Fácil demais!
É como diz o ditado: Quem ri por ultimo ri melhor!
E sabe ainda me disseram que ele me controla, que vivo aos pés  dele e que como um caminhão de bosta por ele, um não vários, apesar de ja estar acostumada com as palavras percebi que realmente passei 2 anos amando alguém que jamais sentirá o mesmo por mim =/
E eu irei ficar muito bem tenha certeza, pois eu estou bem...
E sabe eu vou mostrar pra todos que sei me controlar sozinha e principalmente controlar e dedetizar um sentimento que me fez passar por palhaça.
Eu quero mais é que todos fuck you...

"A mulher interessante sabe q pode ter qualquer homem aos seus pés. A mulher interessante e madura também sabe, mas não precisa"


Uma boa noite
Leiriane

Nenhum comentário:

Postar um comentário