quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Estávamos mega felizes com os gêmeos, é um sonho saber que se espera gêmeos vc se sente premiada em meio a tantas outras mães. Sabe que vai ser mais difícil, mas sabe que se Deus te deu ele sabe da sua capacidade e assim foi o que eu dizia toda vez em que senti medo de não dar conta de cuidar dos bebês. Tive uma gravidez tranquila cada ultra foi um sonho, na ultra dê 12 semanas eles passavam a mão um no outro e se mexiam tanto eles eram tão espertos e cresciam cada dia mais.
Foi então que eu senti dores nas costas Mas me diziam que era normal E quando eu repousava passava a dor... me sentia melhor teve um dia que até fui no posto de saúde ouvi os batimentos deles foi tão despreocupante que minha dor nas costas parou na mesma hora, ver que eles estavam bem era tudo pra mim, mas eu me sentia preocupada a todo momento e chegou o momento de nossa moto estragar ficamos sem nenhum real zerados e o limite do cartão também sumiu e foi algo que nem a mulher do banco soube explicar e está até hoje sem poder acessar o limite, nao entendo o que houve. Quando foi dia 16/10 meu marido foi cortar umas galhas do pé de manda la.da chácara do meu pai e ia fazer uma cerca e eu não tinha andado de moto Até nesse dia, montei na moto e fui devagarinho com ele pilotando e eu estava bem.so sentia o encomodo nas costas e uma vontade de fazer xixi toda hora e um peso na bexiga mas achava normal, até pq perguntei pra enfermeira se sentir o peso e ela disse ser normal Fiquei sentada o tempo todo e quando voltei pra casa atarde cheguei em casa exausta tomei banho e deitei me deu muito gases e a dor nas costas e nas pernas passei a noite cagando e com gases achei que a comida tinha me feito mal, mas não era eu estava dilatando e não sabia, no outro dia acordei e a dor nas costas continuava fui pro posto de saúde cheguei lá pediram exame de urina E hemograma completo tomei um Buscopan na na veia e fui pra Pimenta pra fazer o exame, fui fiz e quando voltei pra casa que fui pra casa tranquila que sentei no vaso senri que fiz xixi pelo lugar errado, eu estava perdendo líquido, voltei para Pimenta Bueno desesperados, pois estava acontecendo algo de estranho fomos direto pro Ana neta e chegando lá médico fez toque E constatou eu estava em trabalho de parto, meus bebês iriam nascer a qualquer momento, fomos fazer uma ultra e na ultra deu de ver a bolsa estava íntegra e o pezinho de um dos bebês estava saindo pra fora, foi a perca do meu chão, eles estavam vivos coração batendo normalmente, eles se mexiam e eram 2 meninos Lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário