sábado, 16 de novembro de 2019

Peço ajuda meu Deus para aliviar esse sentimento do meu peito... não quero sentir isso 😢😕 essa dor.
Vc está bem, mas derrepente vc vê foto de alguém que está grávida que estava grávida junto com vc, poxa é uma tristeza tão grande 😕 e eu não fico triste é por ver a bênção delas, mas sim pela minha não estar mais aqui. Por ver a barriga delas e não ver a minha eu estava de mais tempo minha barriga estaria maior poxa que tristeza.
Como diz o ditado vc terá que aprender a ver a vitória das pessoas para conseguir a sua. Eu não invejo ninguém, não quero nada de ninguém e não desejo o que passei pra ninguém é sofrido demais e dói demais. A minha dor é por não ter meus bebês aqui, foram expectativas encerradas e sonhos acabados e é tão difícil, tem dias que vc passa por passar que vc se motiva que vc olha algo para poder sorrir, mas seu pensamento não está ali, porque vc acorda pensando e vai dormir pensando e vc só pede pra Deus pra cuidar de tudo, do seu caminho e do seu amanhã, pq não sabemos se daqui a 5 minutos estaremos aqui a vida é uma passagem, aprendi muito com esta perda de que é preciso amar as pessoas como se houvesse amanhã. O amanhã a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário