domingo, 8 de março de 2020

Lembro todos os dias de vocês... não tem como esquecer. Meus sonhos foram integrados junto com vc naquele caixão branco e pequenino. Vocês teriam nascido, vocês estariam aqui com cheirinho de leite com chorinho pela casa e com cheirinho de bebê o cheiro de vcs. Me perdoem por não ter conseguido ver vocês me culpo muito por isso pela.minha fraqueza, eu amo vocês mais que a mim mesma e eu faria tudo pra ter vocês aqui, pra pegar vcs no copo, pra amamentar me sinto tão insignificante a ponto de não conseguir gerar de não conseguir ser mãe, espero um dia poder ter um filho@ vai ser o dia mais feliz da minha vida, um dia sair do hospital com os braços cheios de amor. Meu sonho eram vcs e hoje eu só confio em Deus que um dia vamos.nks encontrar que um dia vou ter vcs pertinho de mim. Eu amo vcs meus filhos meus gêmeos olhem pela mamãe e pelo papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário